sábado, 5 de novembro de 2011

Para estudar no Plug Minas o jovem precisa ter entre 14 e 24 anos

Núcleo Empreendedorismo Juvenil                                                                  Inscrições até 06/01/2012
O jovem que estuda no Núcleo Empreendedorismo Juvenil – NEJ aprende a enfrentar os desafios de criar, desenvolver e manter uma empresa, além de descobrir como ter sucesso no seu próprio negócio.
Núcleo Laboratório de Culturas do Mundo                                                      Inscrições até 06/01/2012
No Núcleo Laboratório de Culturas do Mundo o jovem estuda os idiomas inglês ou espanhol e se prepara para compreender a realidade de outras culturas e também para a nova dinâmica que comanda o mercado de trabalho.
Núcleo INOVE – Jogos Digitais                                                                           Inscrições até 14/01/2012
O Núcleo INOVE – Jogos Digitais é uma ótima opção para quem gosta e tem talento na área de criação de games. O jovem que estuda nesse Núcleo sai do Plug Minas com conhecimento e habilidade em Jogos Digitais Bidimensionais, além de ter condições de atuar em áreas como Game Design, Programação e Arte 2D.
Núcleo Valores de Minas                                                                                     Inscrições até 24/02/2012
O Núcleo Valores de Minas é o lugar das artes dentro do Plug Minas. O jovem que estuda nele tem aulas de teatro, dança, circo, artes visuais e música, além das disciplinas teóricas literatura, filosofia e linguagens.

Vale destacar que todos os cursos oferecidos pelo Plug Minas são gratuitos e os jovens recebem alimentação, material didático, uniforme e transporte, quando necessário, para participar das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário